Giancarllo

Giancarllo (Giancarlo Boniolo) é paulista, nascido em 1987, realiza diversos tipos de trabalhos musicais seja no vocal, compondo ou na percussão, destaque para suas composições onde já realizou diversas parcerias seja no seu trabalho autoral ou com bandas. Seu engajamento fez com que se tornasse endorser da Heartbeat Percussion (Canadá) além do lançamento do Cajón TSE Super assinatura Giancarllo em todo o Brasil pela Forte Música.Junto a esse histórico tem-se uma personalidade criativa, dinâmica, intuitiva e flexível, que transcorre na facilidade de entrosamento para realizar seus projetos.

Atividades:

-Vocal

-Parceria para composições

-Percussão e percuteria (eventos e gravações)

Certificações:

- Ordem dos Músicos do Brasil (Nº 72674)

- Abramus (Nº 6296318)

Bio

Com Oeste Suez teve a oportunidade de tocar em diversos festivais, dividindo espaço com ícones como as bandas Nação Zumbi, Dead Fish, Raimundos, Criolo, Lenine dentre outros e passando por casas como Hangar 110, Sesc, Teatro e Museu Municipal de Barueri, além de apresentação em TV fechada, música na Kiss FM e vencer o festival Ensaio Aberto em 2014. Em 2012 deu entrevista sobre o estúdio da banda para o site do até então renomado evento SWU.Realizou um ano de aperfeiçoamento musical com mestre Tustão na Tambores Zé Benedito, intensivo de uma semana do curso Percutetudo com o mestre Étore Silva na Jam ensino de música e curso de Música brasileira e Jazz pelo conservatório e faculdade Souza Lima.

Em 2019 lançou seu trabalho solo como Giancarllo assumindo os vocais, produzindo e gravando as linhas de percussão de suas músicas autorais e já em 2020 emplacou música em rádio FM e entrou para a playlist TRAP & Hip Hop Brasuca no SPOTIFY E DEEZER.

O projeto gerou o EP "Esse é meu corre" que mistura sons digitais, beats e elementos orgânicos de percussão e guitarras! Na voz o músico usou toda sua experiência com a extinta banda Oeste Suez onde foi frontman por 11 anos.2021 já chega com grandes novidades, em parceria com Kiko Perrone novas músicas surgem com uma pegada groove swingada mesclada ao vocal de Giancarllo e nasce o álbum "Drink Mágico". O músico carrega na bagagem experiência de tocar com nomes como: DJ Negro Rico (ex-RZO), Quelynah Simão (Antonias Rede Globo, Popstars SBT), Binho Soul (Adryana e a Rapaziada), Srta Paola (Projota/Vitão/Di Ferrero), Marilia Lopes (The Voice Brasil 2017). Tocou em eventos como festas oficiais do Campeonato Brasileiro de Surf feminino, Jump Festival com os maiores nomes nacionais dos esportes radicais e com a banda Voamente tocou no palco da Expomusic 2017.No final de 2019 tocou ao vivo no programa Morde e Assopra da rádio Energia 97 FM no projeto autoral da cantora Ya Lima, programa esse que foi realizado no Midas Studios do renomado produtor Rick Bonadio.Em 2021 inicia as gravações com sua nova banda A Prece juntamente com Guido Lopes, Rodrigo Tchaina e Dri Alves com a  participação especial de Hugo Rafael (Sambô e finalista do The Voice Brasil 2021) e ainda em 2021 na música "Swing Negada" de seu álbum "Drink Mágico"  teve a participação de Junior Mouriz, músico do Seu Jorge por 10 anos que compôs e gravou a gaita na música "Burguesinha". Música que teve videoclipe e estreiou no programa de TV Clipcom Brasil além de tocar em rádio FM na Z/O de SP e Araraquara. Ainda em 2021 Giancarllo tocou no super evento da Heineken para a Lagunitas IPA com a banda Folk Quartet no ginásio do Ibirapuera.

2022 inicia com tudo, em uma semana a música “Oye Cabron” atingiu 4 mil plays e bateu todos os seus recordes e em seguida Giancarllo, apaixonado por seu clube, lança um feat com o famoso blogueiro São Paulino, Daniel Perrone a música “Made in Cotia”, uma homenagem a todos que já passaram pela base do São Paulo Futebol Clube, música que foi compartilhada por jogadores e tocou num evento dentro do estádio do Morumbi. E ainda em janeiro o músico foi o destaque de seu estilo na plataforma do Palco MP3 atingindo mais de 3000 plays e 1000 downloads em uma semana.

Giancarllo é representado oficialmente pela 3ZE Produções para fins burocráticos e Roadie Music (assessoria de imprensa).